26 MAR 2015
Marília vence na abertura da Copa TV Tem

O prefeito Vinicius Camarinha abriu oficialmente na noite desta terça feira no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio, a Copa TV Tem de Futsal-2015, em sua 12ª edição.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito destacou que reivindicou o evento para Marília para mostrar a força da cidade na estrutura esportiva, pela divulgação e para proporcionar mais um evento de lazer para os marilienses. Além, disso, citou Vinicius, o Fundo Social de Solidariedade foi beneficiado já que o ingresso ao ginásio é um quilo de alimento não perecível.

Neste ano, a competição envolve 48 municípios representados por 48 equipes masculinas,13 femininas e mais de mil atletas, nas regiões de Bauru, Marília. Jaú, Botucatu, Assis, Tupã, Lins e  Ourinhos.

O gerente de jornalismo da TV Tem de Bauru, José Luiz Zana destacou que a competição já é uma tradição na área de cobertura da emissoras(regiões de Bauru, Marília, São José do Rio preto, Araçatuba, Sorocaba e Itapetininga), tendo levado cerca de 3,5 milhões de pessoas para acompanhar os jogos.”Mais de 38 mil atletas entraram em quadra e já fizeram 24 mil gols. Além disso, 60 toneladas de alimentos foram arrecadados para entidades sociais. É o esporte proporciona esses números plenamente positivos”, disse Zana.

O secretário de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Junior, destacou a positividade da competição. “É um espetáculo muito bonito”, afirmou.

O vice prefeito Sérgio Lopes Sobrinho, ressaltou a importância de Marília sediar o grande evento esportivo. “É uma honra a cidade ser palco da abertura da copa. É Marília em evidência”, afirmou.

Nos dois primeiros jogos da Copa TV Tem de Futsal, no feminino, Marília goleou Promissão por 13 a 0, enquanto que no masculino, de virada, os marilienses derrotaram Vera Cruz por 3 a 2.

Os próximos jogos de Marília serão: dia 27 de março, às 20h00, em Duartina, no feminino, contra Pirajuí. No masculino, dia 31 de março, às 19h30, em Vera Cruz, contra Alvaro de Cavalho.

Fotos: Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024