12 AGO 2014
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura destaca sucesso do projeto “Praça da Cidadania”

O prefeito Vinicius Camarinha esteve sábado no Poliesportivo “Tatá”, no Nova Marília, acompanhando as atividades do projeto “Praça da Cidadania”. O evento organizado pelo grupo FEMSA/Coca-Cola, com apoio da Prefeitura, Universidade de Marília (Unimar), Ministério Público e outros segmentos, apresentou mais de dois mil atendimentos em diversas áreas como saúde, jurídica, social e esportiva.

O projeto foi realizado pela primeira vez em Marília e segundo Vinicius representa a nova fase que Marília está vivendo. “Estamos conseguindo novas parcerias, como é o caso do grupo FEMSA/Coca-Cola. Quem ganha é a população. O exemplo é grande projeto comunitário. Agradeço o grupo FEMSA pela iniciativa e estamos sempre de portas abertas para iniciativas como essa, beneficiando os marilienses”, destacou o prefeito.

O gerente executivo São Paulo/Oeste do grupo FEMSA, André Soares, afirmou ser uma honra essa iniciativa em Marília. “Esse projeto visa valorizar a cidadania, integrando a população. Nós que somos tão bem recebidos em Marília, estamos retribuindo esse tratamento com uma atividade benéfica aos marilienses”, afirmou André.

O presidente da Câmara Municipal , Luiz Eduardo Nardi, cumprimentou também o grupo FEMSA pelo sucesso da promoção. “É a iniciativa privada dando um grande exemplo de como se integrar com a comunidade”, destacou.

Já o vereador José Bassiga destacou o comparecimento da população. “Todos estão sendo beneficiados com esse exemplo de cidadania“, afirmou.

Também estiveram presentes a Pró-Reitora de Ação Comunitária, Fernanda Mesquita Serva, e o presidente do Conselho das Associações de Moradores (Consul), Amaury Gonzaga.

Fotos: Wilson Ruiz