07 ABR 2014
ADMINISTRAÇÃO
Processo seletivo para estágio remunerado de Pedagogia e Informática será nesta segunda-feira

Será na segunda feira (7 de abril), às 13h30, no Bloco II da Unimar (Universidade de Marília) a prova do processo seletivo para o estágio remunerado de Pedagogia e Informática na Prefeitura Municipal. As inscrições terminaram dia 28 de março.

O maior número de vagas será na área de Pedagogia: 120 para a rede municipal de ensino. Está havendo a criação de 100 novas vagas e a reposição de 20. No total, o número de inscritos é de 300 candidatos.

Para Educação Infantil, a jornada será de quatro horas diárias ou 20 semanais, com bolsa mensal de R$ 579,20 enquanto para o Ensino Fundamental,  serão cinco horas diárias ou 25 semanais. O valor da bolsa é de R$ 724,00, correspondendo a um salário mínimo nacional. Também haverá o Auxílio Transporte.

A validade do processo seletivo é de um ano, podendo-se prorrogar por mais um, dependendo da Prefeitura.

Já na área de Informática, se inscreveram 41 alunos dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas de Tecnologias da Informação, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados. As 20 vagas são para a rede municipal de ensino.

O valor da bolsa será de R$ 724,00, mais Auxílio Transporte.

Para Arquitetura e Engenharia, pela primeira vez a Prefeitura de Marília estará contratando estagiários, com objetivo de melhor atender a população. A prova será no dia 11 de abril, sexta feira, a partir de 12h00 também no bloco II da Unimar. Puderam se inscrever, os alunos do quarto ano desses cursos.

De acordo com o edital publicado no diário Oficial do Município, o maior número de vagas é para Engenharia Civil na Secretaria de Obras: cinco, sendo três para o período da manhã e duas para o da tarde. Além disso, serão mais duas para a  Secretaria de Planejamento Urbano. Já para Arquitetura são duas vagas voltadas para a Secretaria de Planejamento Urbano, uma de manhã e a outra à tarde, enquanto para Engenharia Elétrica, há uma vaga para o período da tarde na Secretaria de Obras. Estão inscritos 15 candidatos para Arquitetura, 8 para Engenharia Civil e 3 para Engenharia Elétrica.

A jornada será de quatro horas diárias ou 20 semanais, com bolsa mensal de R$ 579,20, correspondendo a 80% do salário mínimo nacional, além do Auxílio Transporte.

A Prefeitura Municipal abre no próximo dia 7 de abril as inscrições para o processo seletivo para o estágio remunerado na área de Direito. Serão 15 vagas para alunos dos 3º e 4º anos para os seguintes órgãos:

Corregedoria Geral do Município – uma vaga no período da manhã;

Procuradoria Geral do Município – três vagas no período da manhã;

Procon – oito vagas, sendo quatro pela manhã e quatro à tarde;

Secretaria Municipal da Fazenda – duas vagas: uma de manhã e outra á tarde;

Secretaria Municipal de Assistência Social – uma vaga no período da manhã.

A jornada será de quatro horas diárias, totalizando 20 por semana. A bolsa mensal prevista é de R$ 579,20, correspondendo a 80% do salário mínimo nacional. Haverá também auxílio transporte.

As inscrições serão de 7 a 11 de abril, das 8h00 às 17h00 no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), na Avenida Santo Antonio nº 646.

A prova está marcada para 22 de abril em local e horário a serem divulgados. O estágio terá início no dia 7 de maio.

Segundo o secretário da Administração, marco Antonio Alves Miguel, esses estagiários na área de Direito serão muito importantes para a retaguarda no atendimento à população.

Foto: Wilson Ruiz

Noticia exercito-brasileiro-apresenta-ao-prefeito-daniel-alonso-e-ao-vice-prefeito-cicero-do
Ontem
Exército Brasileiro apresenta ao prefeito Daniel Alonso e ao vice-prefeito Cícero do Ceasa o novo instrutor do Tiro de Guerra