04 SET 2019
INAUGURAÇÕES

Várias melhorias foram realizadas, com a construção e reforma de banheiros e de salas

O prefeito Daniel Alonso e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Santana Rezende, visitaram nesta quarta-feira (4) pela manhã a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública e entregaram oficialmente a reforma e ampliações de ambientes no local. Foi servido um café da manhã para todos os servidores e convidados.

As melhorias contaram com a construção de um novo banheiro masculino e reforma do banheiro feminino. Além disso, foi realizada a construção de nova sala para o departamento de Recursos Humanos e a reforma da sala administrativa, além de outras melhorias.

“Essa reforma e ampliação é nos moldes de fazer mais com menos que o nosso governo implantou desde o primeiro dia que assumimos. Aproveitamos os nossos servidores e materiais usados e doados para fazer essas melhorias. Assim podemos entregar aos servidores e a população que utiliza os nossos serviços, um melhor ambiente para trabalhar e utilizar”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Alonso, também participou do evento.

“A Câmara Municipal não poderia ficar de fora de conferir obras como essa. Estamos em total sintonia com a gestão do prefeito Daniel Alonso e tudo o que for bom para a cidade, será aprovado por nós vereadores”, disse Marcos Rezende, presidente da Câmara. O vereador João do Bar também participou da cerimônia.

“Desde o primeiro dia que assumi essa secretaria, tinha esse desejo de fazer essas melhorias para os nossos servidores e a população em geral. Na base da luta e com muita economia conseguimos deixar esses novos ambientes mais harmoniosos e digno de se trabalhar”, disse Vanderlei Dolce, secretário do Meio Ambiente e de Limpeza Urbana.

Na ocasião foi apresentada ao prefeito Daniel Alonso a nova frota da secretaria que contém novos caminhões de lixo, maquinas, tratores, motos e diversos outros veículos que em breve serão apresentados à população.

Fotos: Júlio César de Carlis

04/09/2019
Fotos da Notícia: Prefeitura inaugura reforma e ampliação de ambientes na Secretaria do Meio Ambiente e Limpeza Pública