31 JUL 2019
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Secretaria de Tecnologia da Informação fornece notebooks para Junta Militar de Marília

A Prefeitura de Marília através da Secretaria de Tecnologia da Informação cedeu para a Junta Militar de Marília dois notebooks para serviços diversos na entidade. Há 8 anos funcionários esperavam pelos aparelhos.

Os aparelhos são da marca LeNovo, modelo ThinkPad E470 com Processador i5 e 8 gigas de memória. Eles vão servir para a comissão de seleção geral dos atiradores e dos médicos.

“Há muitos anos os funcionários da Junta solicitavam esses aparelhos e nunca foram atendidos. Agora conseguimos os notebooks que vão nos ajudar e muito nos serviços do dia a dia”, disse o Tenente Claudiomiro Santos Lima, Delegado do Serviço Militar de Marília.

“A Junta Militar é um braço do poder público, nada mais justo do que ajudá-los com o mínimo que podemos. Além de ceder, vamos fazer a manutenção dos mesmos, sempre que necessário”, disse Eduardo Yamamoto, Secretário de Tecnologia da Informação.

A Junta Militar pertence à Prefeitura Municipal e é o local onde o brasileiro que faz 18 anos realiza seu alistamento e/ou retira seu documento militar. Em Marília o serviço fica disponível na R. XV de Novembro, nº650, Centro.

Foto: Divulgação.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022