07 MAR 2019
CODEMAR

A Prefeitura de Marília, através da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), deve concluir nos próximos dias as obras de recuperação da alça de acesso da SP-294 Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros ao bairro Parati e toda a Zona Sul de Marília.

A rua André Moura sofreu muito com as chuvas dos últimos meses. A grande quantidade de água que desce no local levou toda a estrutura existente.

De acordo com Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, presidente da Codemar, tudo o que foi construído acima da alça (casas, comércio) canaliza a água para a rua. “Com o alto volume de chuvas dos últimos meses, toda aquela estrutura não suportou e veio abaixo, tanto é que foi preciso interditar o local para trabalharmos”, disse.

Os trabalhos só não terminaram antes por conta das decorrentes chuvas que caíram nas últimas semanas. “Todo o trabalho de compactação de solo que já havia sido realizado desde o início do mês de fevereiro para colocação de guias e sarjetas e posterior término do serviço foi levado pelas águas”, disse.

Hoje (7) e amanhã (8) os trabalhos vão se concentrar na colocação de guias e sarjetas, compactação do solo, recape asfáltico e pintura do solo. Somente depois desses trabalhos a pista será liberada para acesso de carros e caminhões.

“Queremos concluir esse trabalho ainda essa semana. Esse local é muito usado pela população como via de acesso a zona sul de Marília. Temos que ser rápidos”, finalizou Tatá.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

07/03/2019
Fotos da Notícia: Prefeitura deve concluir nos próximos dias as obras de recuperação da alça de acesso ao Jardim Parati e toda a Zona Sul