07 MAR 2019
CODEMAR
Após período de chuvas, Codemar retoma serviços com força total

Empresa vem trabalhando com sete equipes e cerca de 80 funcionários entre servidores e reeducandos

Com o fim do período de chuvas dos últimos dias, a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) retomou os serviços nesta semana e uma das prioridades é atender as ruas do Jardim Araxá, na zona oeste.

A informação é do presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá. “Há um tráfego intenso naquela região do Araxá, principalmente em razão do Hospital Universitário, com trânsito de pacientes e de ambulâncias. A nossa equipe começou o serviço de tapa-buracos já na quarta-feira (6) e vamos deixar as ruas em ótimas condições”, disse Tatá.

Atualmente a Codemar vem trabalhando com total de sete equipes, sendo cinco para a operação tapa-buracos e duas de preparação da base dos buracos. São cerca de 80 funcionários entre servidores e reeducandos trabalhando nas ruas.

Tatá informa também que uma equipe ambulante vem atuando nas principais ruas e avenidas do centro. Outra equipe vem atendendo a zona sul, na região do bairro Nova Marília. Uma outra equipe fixa está trabalhando na zona norte, atendendo o distrito de Padre Nóbrega, a avenida República e os bairros Santa Antonieta e Julieta.

Para a próxima semana, caso não haja chuva, está previsto o reparo total na avenida Tiradentes nos dois sentidos. “A gente torce para o tempo ajudar e assim podermos entrar na Tiradentes, uma das avenidas de acesso ao nosso município. Iremos trabalhar em toda a extensão da avenida tanto sentido bairro-centro como centro-bairro”, afirmou o presidente da Codemar.

Tatá revelou ainda que a Codemar está finalizando um contrato com a Prefeitura para a execução da pavimentação asfáltica, bem como implantação de guias e sarjetas e base, nas ruas Paulino Botelho Vieira e Miguel Morijo Neto, ambas na zona norte da cidade. “Está em prazo final e acredito que nos próximos dez dias poderemos iniciar esta importante obra na região norte de Marília”, finalizou Tatá.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM