20 SET 2017
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
FIQUE EM DIA: Participe do Programa de Regularização Fiscal

Está em vigor o Programa de Regularização Fiscal da Prefeitura de Marília. Aproveite a oportunidade para colocar as contas em dia e através de descontos especiais como 100% nos juros e multas para pagamento à vista até 25/09, 90% para pagamento até 25/10 e ainda, desconto de 80% para quem vai pagar em 2 vezes.

O programa, que terá tempo determinado, tem por objetivo principal fomentar a adimplência de créditos tributários e não tributários vencidos, que tenham ocorrido até 31 de dezembro de 2016, inscritos em dívida ativa, mesmo que discutidos judicialmente em ação proposta pelo sujeito passivo ou em fase de execução fiscal.

Para mais informações, procure o Ganha Tempo, na Av. das Indústrias, 294 (próximo ao Poupa Tempo) – Telefone (14) 3401-2460.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022