04 MAI 2015
Benoni conquista vitória inédita na Volta Ciclística de Fortaleza

O ciclista da SEL Marília, José Benoni (categoria Elite), ganhou uma prova inédita: a 11ª Volta Ciclística de Fortaleza (CE). A prova foi realizada no último domingo, dia 26 de abril, na avenida Parsifal Barroso, no bairro São Gerardo, na capital cearense.

Benoni, tetracampeão da tradicional Corrida de Guaramiranga, completou a prova em 1h20, num circuito de 3 km por volta.

A prova, realizada pela Escolinha de Ciclismo do Ceará (ECC), teve a participação de 223 ciclistas. “Foi uma corrida com alto nível técnico e de muita competitividade. Mas o Benoni levou a melhor porque tem muita experiência e vive um excelente nível técnico”, destacou Vilmar Tomaz, presidente da ECC.

As próximas competições da equipe SEL Marília serão nesta sexta-feira (feriado), no Desafio do Trabalhador, que acontecerá em Pacajus (CE), e na 2ª etapa da Copa SKN de Mountain Bike, em Pompeia.

A equipe agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comandada pelo secretário Gastão Pinheiro Júnior, da Vellox Vestuário, Max Muscle Suplementos, Max Titanium Suplemento, Eleita Turismo, Zica Açaí.