20 MAR 2020
CORONA VÍRUS
NOTA: CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 7 - 20/03/2020 ÀS 12h.

O prefeito Daniel Alonso, através da Vigilância Epidemiológica, informa um novo boletim dos casos suspeitos do Coronavírus na cidade: os números subiram de 27 para 28 casos suspeitos. Dois pacientes que estavam internados (mulher de 11 anos e homem de 40 anos) foram liberados para o isolamento social. Veja os dados no anexo.

É importante lembrar que os resultados dos exames são realizados somente em São Paulo e pelo Instituto Adolfo Lutz, órgão estadual responsável pelos resultados de todo o Estado.
Como a demanda está alta com todas as cidades do Estado enviando material para o Instituto, eles não têm previsão da entrega dos exames dos que estão aguardando resultados.

AOS FINAIS DE SEMANA SERÁ DIVULGADO APENAS UM BOLETIM ÀS 12h. DE SEGUNDA A SEXTA ELES PERMANECEM COM DUAS EDIÇÕES, ÀS 12h E 17h.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília