20 MAR 2020
CORONA VÍRUS
NOTA: CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 8 - 20/03/2020 ÀS 17h.

O prefeito Daniel Alonso, através da Vigilância Epidemiológica, informa um novo boletim dos casos suspeitos do Coronavírus na cidade: são 27 casos suspeitos, com três descartados pelo Estado por não possuir critério epidemiológico, não sendo necessários a chegada dos exames laboratoriais.

A partir de hoje veja os dados em marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa dos casos suspeitos de Marília.

É importante lembrar que os resultados dos exames são realizados somente em São Paulo e pelo Instituto Adolfo Lutz, órgão estadual responsável pelos resultados de todo o Estado.

Como a demanda está alta com todas as cidades do Estado enviando material para o Instituto, eles não têm previsão da entrega dos exames dos que estão aguardando resultados.

AOS FINAIS DE SEMANA SERÁ DIVULGADO APENAS UM BOLETIM ÀS 12h. DE SEGUNDA A SEXTA ELES PERMANECEM COM DUAS EDIÇÕES, ÀS 12h E 17h.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília