23 MAR 2020
NOTA: Campanha Vacinação para idosos e profissionais da saúde

A Prefeitura de Marília através da Secretaria de Saúde, informa que em alguns postos de saúde e escolas da cidade as vacinas contra a gripe estão se esgotando nesse primeiro dia de campanha.
É importante lembrar que essa primeira fase, onde serão vacinados cerca de 30 mil idosos e 10 mil profissionais da saúde, dura até o dia 16 de abril e que ninguém ficará sem vacina até esse período.
A secretaria tranquiliza a todos e informa que não ha motivos para pânico e a ida desesperada até os postos de saúde. A campanha de vacinação é de responsabilidade do Estado que enviam as vacinas de forma fracionada. Só nesse primeiro lote foram disponibilizadas 12.400 doses para Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília