Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
08
08 ABR 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Demanda sobre auxílio emergencial do Governo Federal congestiona as linhas do Cadastro Único em Marília
Opção para os cadastrados é enviar mensagens através do aplicativo WhatsApp

As duas linhas telefônicas do Cadastro Único (Cadúnico) da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estão congestionadas há praticamente duas semanas, desde que o Governo Federal anunciou que disponibilizaria um auxílio emergencial às pessoas cadastradas no sistema.
A informação foi passada pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, que pediu para a população ter paciência e continuar tentando.
“As nossas duas linhas do CadÚnico, através do telefone (14) 3401-2450, estão realmente congestionadas. A nossa equipe está trabalhando a todo vapor, mas a demanda está muito alta. Então, pedimos que as pessoas tenham paciência e continuem tentando, pois todas serão atendidas”, afirmou Wania Lombardi.
O Cadastro Único em Marília tem em torno de 18.700 famílias cadastradas e, além das linhas telefônicas, há também a opção do aplicativo WhatsApp, cujo número (14) 99623-4102 é exclusivo para mensagens de texto ou áudio, como explica a coordenadora do CadÚnico, Ângela Cruz.
“Esta linha de WhatsApp é apenas para mensagens. Quem preferir entrar em contato por esse aplicativo, pode ter certeza que todas as mensagens serão respondidas. É realmente uma boa opção, já que as linhas do telefone fixo estão recebendo uma grande demanda”, disse a coordenadora.
Desde que o Estado de Calamidade Pública foi decretado na cidade, o serviço de Cadastro Único está funcionando para atendimento telefônico de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.


Foto: Divulgação

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 às 14 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia