08 MAI 2020
Central de Vagas vai retomar atendimento ao público mediante agendamento prévio
Secretaria Municipal da Educação comunicou que atendimento vai seguir as normas do protocolo de segurança do Ministério da Saúde

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que a partir desta segunda-feira, dia 11 de maio, a Central de Vagas retomará o atendimento ao público, que será feito mediante agendamento prévio.
Para a retomada desse atendimento, a Secretaria Municipal da Educação deixou claro que seguirá todas as normas do protocolo de segurança do Ministério da Saúde, em virtude da pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus).
O atendimento será realizado da seguinte forma: os pais ou responsáveis deverão ligar para a Secretaria da Educação, através do número 3402-6315, e fazer um agendamento no setor central de vagas para que seja feita a inscrição; esse atendimento será feito com dia e hora marcada, atendendo apenas uma pessoa por família; e a pessoa deverá fazer uso de máscara de proteção facial.
Para fazer a inscrição na Central de Vagas, o responsável deverá comparecer com os seguintes documentos: registro de nascimento da criança; Comprovante de residência no nome do pai ou da mãe; Cartão bolsa família (se tiver); RG e CPF do pai ou da mãe.
O secretário municipal da Educação, Prof. Helter Rogério Bochi, destacou a volta do atendimento da Central de Vagas. “O nosso objetivo já é otimizar o atendimento para quando voltarem as aulas presenciais. Temos vagas disponíveis em algumas escolas e por isso é importante que os pais ou responsáveis façam a inscrição da criança na Central de Vagas, que só retomará esse atendimento ao público seguindo todas as normas de segurança do Ministério da Saúde.”

Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM