22 MAI 2020
CORONA VÍRUS
NOTA: Marília antecipa Feriado de 9 de Julho

A Prefeitura de Marília como os demais municípios do Estado deve seguir a antecipação do feriado de “9 de Julho” (Revolução Constitucionalista de 1932) para essa segunda-feira, 25 de maio de 2020. A definição ocorreu na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo durante essa madrugada aprovando o Projeto de Lei n° 351/2020, enviado pelo governador João Doria. A medida vale para todo o estado.

Atenção! Mesmo com os baixos índices de Marília frente ao coronavírus, é muito importante que seja mantida a quarentena e o reforço ao isolamento social nesse período da pandemia. Durante o feriado, fique em casa, não faça reuniões com amigos, não visite parentes, não viaje. A distância é a melhor forma de se cuidar!

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília