25 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Rotary Club Coroados faz doação de cestas básicas e produtos de hortifrúti ao Fundo Social de Solidariedade
Produtos e alimentos foram entregues a famílias mais necessitadas de alguns bairros da zona norte de Marília

O Rotary Club Coroados de Marília fez uma importante doação ao Fundo Social de Solidariedade esta semana, entregando cestas básicas e uma grande quantidade de produtos de hortifrúti, como tomate, abobrinha e repolho.
Assim que os produtos e os alimentos foram recebidos, a equipe do Fundo Social se organizou para fazer a distribuição a famílias mais necessitadas, sendo escolhidos alguns bairros da zona norte, entre eles, o Jardim Renata, Santa Antonieta e Maracá 2.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Jane Viaes, fez a entrega juntamente com o Corpo de Bombeiros e com o novo presidente do Rotary Coroados, Guilherme Moraes, atual coordenador do Procon Marília.
“Fizemos nesta quarta-feira a entrega de cestas básicas e desses produtos na zona norte, priorizando as famílias mais necessitadas. Aproveito para agradecer ao Rotary Club Coroados por essa doação e também pela parceria, que terá continuidade”, disse a primeira-dama Regina Alonso.
LIVE SOLIDÁRIA
Nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 20h, com transmissão pelo Canal 4 das operadoras Claro e Life, acontecerá a Live Solidária do Rotary Club Coroados, marcando o início da nova gestão da diretoria desse clube de serviço.
A Live reunirá diversos cantores de Marília, como Dudu Marques & Marcel, Rodrigo & Alexandre, Marcos Vinny, Eloá Sayara e Murilo Viola, entre outros, sendo que os recursos e produtos arrecadados serão destinados à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília e ao próprio Fundo Social de Solidariedade.