15 ABR 2019
SELJ/Marília joga contra Lençóis Paulista pela Copa Record de Futsal Feminino

Partida acontecerá nesta terça à noite em Santa Cruz do Rio Pardo e vitória ou empate colocará as marilienses na série ouro da competição

Nesta terça-feira (16), às 20h15, a equipe SELJ/Marília enfrenta Lençóis Paulista, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela Copa Record de Futsal Feminino. Caso Marília vença ou empate a partida, classifica-se para a série ouro do campeonato.

O elenco é formado seguintes jogadoras: Ana Júlia, Dedeia, Bia, Camila, Carol, Carol Rosseto, Giovana, Gi, Júlia, Larryssa, Milla, Patrícia, Tamara e Pira. A equipe tem como técnico Daniel Sabino (Badinho)

A partida faz parte da Chave 5 do torneio, sendo que as marilienses golearam Pederneiras por 13 a 0. No jogo de abertura da chave, Lençóis Paulista ganhou de Pederneiras por 5 a 2.

Segundo o técnico Badinho, o objetivo dentro da Copa Record de Futsal Feminino é conquistar a vaga para série ouro da competição. “Queremos voltar a disputar a série ouro da Copa Record de Futsal. Estamos treinando e focados neste objetivo. Será um jogo difícil contra Lençóis Paulista, mas temos a confiança de conquistar a vitória”, disse.

O próximo jogo da Copa Record ainda não tem data definida, visto que se iniciará a nova fase da competição.

Foto: Christian Cabrini