23 JAN 2021
IPREMM
IPREMM comemora Dia Nacional do Aposentado

O Dia Nacional do Aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro, é o reconhecimento a todos os trabalhadores que ao longo de suas vidas contribuíram para o desenvolvimento da sociedade brasileira.
O Instituto de Previdência de Município de Marília, nos seus quase 30 anos, sempre reconheceu o trabalho sério e competente dos servidores públicos municipais que alcançaram o merecido momento de descanso após anos de prestação de serviço público de qualidade à população.
O IPREMM, por meio de seu quadro de servidores, todos imbuídos de capacidade técnica em suas respectivas áreas de atuação, busca sempre o melhor atendimento e prestação do devido acolhimento aos seus beneficiários. Além disso, conta ainda com projetos voltados a preparação para a ocasião da aposentadoria, como exemplo o Projeto Viver Bem com IPREMM, com atendimento humanizado, voltado para o bem estar do aposentado, por meio de profissionais das áreas médica pericial, psicologia e assistência social.
A contribuição é necessária e merecida, principalmente em razão do momento em que estamos vivenciando, com angústias, medos e preocupações, tendo o IPREMM o papel fundamental na colaboração para uma melhor qualidade de vida aos seus beneficiários. Este dia é especial para homenagearmos aqueles que trabalharam por longos anos.
Respeito e gratidão a todos aqueles que enfrentaram batalhas em suas profissões em prol de oferecer uma cidade melhor, com desenvolvimento e qualidade de vida a todos. Parabéns a todos os aposentados pelo Dia Nacional dos Aposentados!