01 ABR 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura informa que quatro unidades de Saúde referência Covid estarão abertas nesta sexta e sábado
Objetivo é ampliar o acesso aos pacientes sintomáticos respiratórios no feriado prolongado e consequentemente reduzir a superlotação da UPA Norte e o PA Sul nesses dias com pessoas apresentando sintomas leves.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que quatro unidades de saúde, que são referências no atendimento para casos suspeitos de Covid-19, estarão funcionando nesta sexta-feira (feriado), dia 2 de abril, e também no sábado, dia 3. Nestes dois dias o horário de funcionamento será das 7h às 17h.
As unidades que estarão funcionando nesta sexta e sábado são as seguintes: UBS Cascata, que fica na rua Cláudio Manoel da Costa, 43 (zona leste); UBS Nova Marília, avenida Mem de Sá, 360 (zona sul); UBS JK, na rua Lucílio Coelho de Oliveira, 5 (zona norte); e USF Argollo Ferrão, na rua Monsenhor João Baptista Toffoli, 331 (zona oeste).

“Pedimos que as pessoas que apresentarem sintomas respiratórios leves procurem uma dessas quatro unidades. Aqueles que apresentarem sintomas mais graves devem procurar imediatamente a UPA ou o PA", afirmou o secretário.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM