29 ABR 2021
FUNDO SOCIAL
Lions Clube Marília Agroecológico faz entrega de farinha de mandioca ao Fundo Social
Doação faz parte da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, que entregará cestas básicas às famílias mais necessitadas

O Lions Clube Marília Agroecológico é mais um parceiro do Fundo Social de Solidariedade e confirmou apoio à Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, promovida pelo órgão e que visa à arrecadação de alimentos para montar cestas básicas a serem entregues às famílias mais necessitadas do município.
Na última terça-feira, dia 27, parte da diretoria do Lions Clube Marília Agroecológico, representada por Halumi Saito Arashiro, Glória Komatsu e Maria Satiko Fugi, foi recebida pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso e pela assessora Maria Angélica Monici na sede do Fundo Social, quando efetuou a doação de farinha de mandioca à campanha – o presidente do clube é Hélio Villani.
“Ficamos muito felizes em receber a Halumi, a Glória e a Maria Satiko, representando o Lions Clube, que tem como presidente o Hélio Villani. O Lions nos doou uma grande quantidade de farinha de mandioca, um item importante e que nos ajudará bastante na montagem das cestas básicas que estaremos entregando às pessoas que mais precisam. De coração agradeço a todos os integrantes do clube por essa parceria”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Regina Alonso.
O Lions Clube Marília Agroecológico é um clube especial de meio ambiente e vinha trabalhando, antes da pandemia, em prol da horta do Hospital Espírita de Marília, buscando otimizar a horta convencional para horta orgânica, através da produção de alimentos isentos de agrotóxicos. Porém, com a pandemia, o clube está voltado também para outras atividades sociais, visando beneficiar população em situação de vulnerabilidade.
A população pode continuar colaborando com a doação de alimentos, sendo que a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é ponto de arrecadação, com as pessoas podendo levar esse alimento até o local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.
Em breve o Fundo Social estará divulgando novas ações da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”.