11 MAI 2021
PARCERIAS
Prefeito de Marília se reúne com o Ministro Tarcísio Freitas e cobra início das obras de duplicação da BR153 e reativação do ramal ferroviário com obras em Marília

O Prefeito de Marília Daniel Alonso acompanhado do Deputado Federal Capitão Augusto, do Prefeito de Lins Dr João Pandolfi e da Suplente Deputada Estadual Dani Alonso estiveram em comitiva na manhã dessa terça-feira, dia 11, na Sede do Ministério da Infraestrutura  em reunião com o Ministro Tarcísio de Freitas reivindicando demandas e melhorias para Marília e região.

Entre elas estão a aceleração para o início das obras de modernização e duplicação da BR153, juntamente com o Rodoanel que beneficiará Marília, e também a reativação do ramal ferroviário com as devidas obras de readequação no trecho urbano, como túneis e passagens de níveis, em Marília.

De acordo o Prefeito Daniel Alonso, o encontro foi muito proveitoso e produtivo. “Trouxemos em mãos as nossas necessidades e o Ministro nos ouviu e garantiu que vai dar andamento nelas. Todas elas são muito importantes para o desenvolvimento de Marília e da nossa região”, disse o chefe do executivo mariliense.

O Deputado Federal Capitão Augusto é presidente da “Frente Parlamentar pela Duplicação da BR-153” e falou do encontro. “O ministro foi muito receptivo e mostrou-se engajado em resolver esse problema. Não podemos mais admitir que essa importante rodovia que corta o Brasil e mais precisamente todo o centro oeste paulista fique sem essa duplicação e modernização, o início das obras é de extrema necessidade para o desenvolvimento da região”, salientou.

A Suplente de Deputada Estadual Dani Alonso, que intermediou o encontro, ficou animada com as expectativas passadas pelo ministro. “Ele falou que vai nos ajudar e logo vamos poder ver essas benfeitorias já em obras para a nossa região. Estamos nessa luta há muitos anos e não vamos desistir dessa conquista”, disse a líder regional.