11 JUN 2021
SECRETARIAS
Prefeito Daniel Alonso, vice Cícero e secretariado apresentam Programa de Metas 2021/2024 durante audiência pública
Sessão aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Marília

Durante audiência pública, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 11 de junho, na Câmara Municipal de Marília, o prefeito Daniel Alonso, juntamente com o vice-prefeito Cícero do Ceasa e com todo seu secretariado, apresentou o Programa de Metas da gestão para o quadriênio 2021-2024.
Além do chefe do Executivo, os vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), Marcos Custódio, Ivan Negão, Vânia Ramos, Elio Ajeka e Luiz Eduardo Nardi.
A sessão contou ainda com a presença dos secretários municipais Cássio Luiz Pinto Júnior (Saúde), Prof. Helter Bochi (Educação), Wania Lombardi (Assistência e Desenvolvimento Social), Daniel Sabino (Esportes, Lazer e Juventude), José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano), Levi Gomes de Oliveira (Fazenda), Wilson Damasceno (Direitos Humanos), Coronel Marcos Boldrin (Administração), Hélcio Freire do Carmo (Obras Públicas), Renato Argollo Haber (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Vanderlei Dolce (Meio Ambiente e Limpeza Pública), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Dr. Valdeci Fogaça (Emdurb), Marcelo de Macedo (Daem), Claudirlei Santiago Domingues – Tatá (Codemar) e Mônica Regina da Silva (Ipremm), além de Ramiro Bonfietti (Planejamento Econômico).
Daniel Alonso afirmou que o objetivo da gestão é realizar muito mais do que foi apresentado nesse Programa de Metas. “Em 2024 queremos entregar uma cidade muito mais desenvolvida, com mais igualdade e condições de trabalho, oportunidades e prosperidade, com mais empregos, tecnologia, saúde, educação e mais infraestrutura. Vamos entregar uma cidade com mais área de convívio familiar, mais turismo, mais lazer e qualidade de vida. A nossa equipe está empenhada e não medirá esforços para realizar todas as obras necessárias, pensando sempre em melhorar a vida da população.”
O chefe do Executivo lembrou que o plano de governo foi realizado em parceria com o Codem (Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília). “Assumimos esse compromisso no ano passado com o Codem, durante uma reunião na Acim. Eles nos apresentaram algumas metas e imediatamente inserimos no nosso plano de metas. E para que tenhamos uma gestão eficiente precisamos aplicar as ferramentas de gestão. Quando falamos em planejamento, estamos falando de um plano de governo que foi elaborado por toda a sociedade de Marília, através do Codem, que iremos cumprir até o final da nossa gestão.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM