11 OUT 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura abastece hospitais com dose adicional da vacina contra a Covid-19 para profissionais da saúde
Município de Marília atingiu 80,9% da população imunizada contra a Covid-19, com total de 334.441 doses aplicadas

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e através da Sala de Vacinas, finalizou nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, a entrega da dose adicional (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 para os hospitais aplicarem em seus profissionais da saúde.

“Estamos finalizando essa entrega para os hospitais que, como já aconteceu na aplicação das outras duas doses, serão os responsáveis pela imunização de seus profissionais de saúde, inclusive dos médicos”, afirmou o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Já com relação aos demais profissionais de saúde, que trabalham em clínicas particulares ou em outros locais, a partir de quinta-feira, dia 14 de outubro, as unidades de saúde estarão capacitadas para administrar a 3ª dose a esses profissionais.

Para esses profissionais de saúde receberam a dose adicional será necessário: apresentar a carteirinha das duas doses de Coronavac; apresentar RG e crachá; e ter recebido a segunda dose há mais de seis meses – não haverá necessidade de agendamento prévio.

População que está com a segunda dose da vacina em atraso, deverão também procurar uma Unidade de saúde a partir dessa quinta-feira das 8h as 16h.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM