26 NOV 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura agenda outra grande ação de vacinação contra a Covid-19 em cinco unidades de saúde
Ação acontecerá nos dias 30 de novembro, 1, 2 e 7 de dezembro, das 7h às 19h, sem necessidade de agendamento
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, agendou mais uma grande ação de vacinação contra a Covid-19, que será realizada em quatro dias – 30 de novembro, 1, 2 e 7 de dezembro -, atendendo três públicos em cinco unidades de saúde.
Nestes dias, as unidades de saúde do Cascata, Alto Cafezal, Chico Mendes, Santa Antonieta e Costa e Silva estarão funcionando em horário estendido - das 7h às 19h – para a vacinação.
A ação dos dias 30 de novembro, 1, 2 e 7 de dezembro irá atender os seguintes públicos: Jovens de 12 anos ou mais que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina; pessoas em atraso com a 2ª dose da vacina; e também a dose adicional (3ª dose) para pessoas de 18 anos e mais, que receberam a 2ª dose há pelo menos cinco meses.

“Solicitamos que esses públicos aproveitem mais essa oportunidade e recebam a vacina, aumentando a imunização contra a Covid-19. A equipe de profissionais da Saúde preparou toda a logística para receber essas pessoas, inclusive ampliando o horário de atendimento nesses dias de vacinação”, disse a supervisora da Vigilância Epidemiológica do Município, Alessandra Arrigoni.
Para essa vacinação não haverá necessidade de agendamento, com as pessoas devendo comparecer numa dessas cinco unidades, levando documento com foto e carteirinha, comprovando o recebimento da 1ª e ou 2ª dose.
Caso a pessoa tenha perdido a carteirinha comprovando o recebimento da vacina, ela pode acessar dois aplicativos, são eles: Poupatempo Digital ou Conecte SUS.

JANSSEN
Pessoas de 18 anos ou mais vacinados com a Janssen há pelo menos dois meses poderão estar recebendo a 2ª dose da Pfizer.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM