10 DEZ 2021
Recreio Urbano acontece na pista de skate do São Miguel neste domingo

O evento cultural Recreio Urbano acontece neste domingo, 12, das 14h às 22h, na Pista de Skate Alfredo Naylor Azevedo, no bairro São Miguel. A entrada é gratuita.
O “Recreio Urbano” unifica diversas classes artísticas e esportivas, integrando a cultura urbana, promovendo a diversidade cultural em Marília.
O evento contará com diversas atividades, destacando a programação musical: Banda Gum Pop, Mr. Kekko, Guindas Mc, SETE7 Mc e DJ Vinny.
Além da música, haverá exposições de carros antigos, de artesanato com o grupo Reativo, de fotografia com LP, de Graffite 360 Graus, artesanato de miçangas com Bijucs e artesanato de macramê com o grupo Em Nós.
O evento conta com a coordenação de Guilherme Galve, e é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc, referente ao Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília.

Serviço:

Recreio Urbano