Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
14
14 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
Mantendo tradição, prefeitura entrega Cesta Natalina para 7.440 servidores municipais
enviar para um amigo
receba notícias
Benefício será entregue de 21 a 23 de dezembro, das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, de acordo com cronograma

O prefeito Daniel Alonso confirmou na manhã desta terça-feira, dia 14 de dezembro, as datas de entrega da Cesta Natalina a todos os servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.
O benefício, implantado pela gestão do prefeito Daniel Alonso em 2018, será entregue no período de 21 a 23 de dezembro, das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.
A Cesta Natalina só não foi entregue no ano passado em razão da Legislação Eleitoral, sendo que este ano vai beneficiar 7.440 servidores entre ativos e inativos.
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
Daniel Alonso destacou a entrega da Cesta Natalina aos servidores ativos e inativos. “Este é mais um benefício que a nossa gestão implantou para os servidores, que são os grandes responsáveis pelo bom atendimento a nossa população. No ano passado não pudemos fazer a entrega por se tratar de ano eleitoral, mas este ano iremos entregar mais de 7.000 cestas natalinas aos servidores ativos e inativos, como já havíamos feito em 2018 e 2019.”
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, solicitou que os servidores fiquem atentos às datas para a retirada do benefício. “Montamos um cronograma de retirada com o intuito de organizar e facilitar a retirada da cesta natalina por parte dos servidores. É fundamental que os servidores sigam esse cronograma”, afirmou o secretário.


O CRONOGRAMA
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):

Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde.
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Educação.
Dias 21, 22 e 23 de dezembro – Aposentados e Pensionistas.
Dias 22 e 23 de dezembro – Demais secretarias.


Fotos: Assessoria de Imprensa/Arquivo

Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia