21 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca candidatos habilitados na prova objetiva para a realização do Curso de Formação Inicial de Agentes
Candidatos têm até o dia 7 de janeiro de 2022 para acessarem o material do curso

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, no uso de suas atribuições legais e a partir de informações transmitidas pela Fundação Vunesp, está convocando os candidatos habilitados na prova objetiva do Concurso Público dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias para a realização do Curso de Formação Inicial, conforme estabelecido no item 13 e seguintes do Edital de Abertura.
Os candidatos habilitados na prova objetiva desses dois cargos – Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias – deverão acessar a área do candidato no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) no período de 20 de dezembro de 2021 até as 23h59 do dia 7 de janeiro de 2022.
O acesso ao material do Curso de Formação Inicial se dará mediante o uso do CPF e senha do candidato, no endereço específico do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Marília para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias.
Somente terão acesso ao curso os candidatos classificados nos termos do item 13 e seguintes do Edital de Abertura. O candidato poderá baixar e fazer a impressão do material caso seja do seu interesse, sendo que a convocação para as provas referentes ao Curso de Formação Inicial será divulgada oportunamente.
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, destacou essa importante fase do Concurso Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias.
“Todos os candidatos habilitados na prova objetiva do Concurso Público para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias têm até o dia 7 de janeiro de 2022 para acessarem o material do Curso de Formação Inicial, cujas provas serão marcadas oportunamente. A gente lembra que essa prova é de caráter eliminatório, isto é, quem não fizer a prova está automaticamente desclassificado. Por isso é fundamental que esses candidatos acessem o material e se preparem para a prova que será marcada em breve”, afirmou o secretário.

Foto: Assessoria de Imprensa PMM