01 NOV 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Marília tem novamente saldo positivo no Caged e já passa de 1.500 empregos no acumulado de nove meses
Prefeito Daniel Alonso destacou que somente em setembro o saldo foi de 478 empregos
O município de Marília continua sendo destaque também na geração de empregos e, de acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o saldo positivo da cidade já passou de 1.500 empregos no acumulado dos nove primeiros meses de 2022.

O Caged divulgou recentemente os dados referentes ao mês de setembro, sendo que Marília pelo quinto mês consecutivo manteve o saldo positivo com 478 empregos, sendo 2.910 admissões e 2.432 desligamentos.

Os números foram confirmados pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

No acumulado de janeiro a setembro, o município teve 24.839 contratações e 23.325 demissões, representando um saldo positivo de 1.514 empregos, com destaques para os setores da Indústria (saldo de 894 empregos), Construção (saldo de 234), Comércio (saldo de 230 empregos) e Serviços (saldo de 180 empregos).

O prefeito Daniel Alonso destacou o importante momento econômico que a cidade atravessa. “Pelo quinto mês consecutivo tivemos saldo positivo no Caged e já passamos de 1.500 empregos no acumulado do ano, sendo que somente em setembro o saldo chegou perto de 500. Isso mostra que Marília está no caminho certo e o nosso objetivo é continuar avançando no empreendedorismo e na melhoria da qualidade de vida da nossa população.”

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, comemorou os números do Caged. “Temos muito que comemorar, pois Marília está gerando empregos e renda para a sua população. O quinto mês seguido de saldo positivo comprova que a nossa cidade está caminhando bem e o prefeito Daniel está de parabéns, fazendo com que Marília seja destaque no estado e no país.”

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM