14 JUN 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Prefeitura de Marília disponibiliza ônibus para Feira Internacional de Tecnologia no dia 29 de junho
Evento acontecerá em São Paulo e saída será às 6h, do dia 29, na Rodoviária de Marília
A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Fispal Tecnologia, disponibilizará um ônibus para a Feira Internacional de Tecnologia para Indústria de Alimentos e Bebidas, em São Paulo, que acontecerá no próximo dia 29 de junho.

Conforme as informações do secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, o veículo terá saída da Rodoviária Intermunicipal de Marília, às 6 horas do dia 29. “O retorno para Marília, no mesmo dia, será às 20 horas. Os interessados do setor de Indústria de Alimentos e Bebidas em ir, não arcarão com a viagem, exceto com os custos pessoais de alimentação”, informou.

Os empresários do ramo poderão confirmar presença até o dia 20 de junho, através do telefone da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico - (14) 3422-3605 ou e-mail: [email protected].

A Fispal Tecnologia é mundialmente reconhecida como o maior encontro para as indústrias de alimentos e bebidas. Com expectativa de reunir mais de 45 mil visitantes e cerca de 450 expositores, o evento apresenta as novidades e tecnologias em processos, embalagens e logística. É a trigésima nona edição da feira.

Além do grande encontro presencial, compradores e fornecedores se conectam durante os 365 dias do ano por meio de uma plataforma digital. “É assim que fomentamos o fortalecimento e a evolução do mercado e, principalmente, do seu negócio”, destacou a assessoria de imprensa da Fispal. O prefeito de Marília, Daniel Alonso, destacou que a presença de empresários marilienses na maior feira do setor coopera para o crescimento econômico da Cidade Símbolo de Amor e Liberdade. “Proporcionamos esta imersão aos novos negócios e a oportunidade de novas fronteiras para a classe produtiva de nossa cidade. Recomendo aos interessados em não perder esta possibilidade de networking”, finalizou. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.fispaltecnologia.com.br.