22 MAI 2017
DIREITOS HUMANOS
Prefeitura, Sebrae e Centro Comunitário São Judas Tadeu formalizam convênio para curso “Crescendo e Empreendendo”

No último dia 17 foi assinado um convênio entre o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Secretaria da Juventude e Cidadania e o Centro Comunitário São Judas Tadeu. A união das entidades vai proporcionar para 40 adolescentes que estão inseridos na ONG o curso “Crescendo e Empreendendo”.

O propósito é preparar os jovens para os desafios do mundo do trabalho, motivando-os  a identificar oportunidades de negócio, refletir sobre empreendedorismo e ingressar na vida profissional. Ao participar desta ação, o jovem passa a ter conhecimento sobre o universo do empreendedorismo e planejar seu futuro por meio de atitudes empreendedoras.

Queremos que estas ações sirvam não somente para ajudar os potenciais empreendedores das instituições e organizações, mas que possam representar instrumentos de apoio ao crescimento das pessoas, formando cidadãos proativos que contribuam especialmente para o desenvolvimento do nosso município”, disse Jaqueline Primaz, coordenadora de Política para as Mulheres.

Foto: Assessoria de Imprensa