27 OUT 2015
População aprovou projeto social desenvolvido no distrito de Rosália

Sucesso de público e participação, esse foi o resultado de mais uma edição do projeto de cidadania realizado pela Prefeitura de Marília, através das Secretarias da Assistência Social e da Cultura, em parceria com o Rotary Marília Coroados, desta vez no distrito de Rosália.

O prefeito Vinicius Camarinha e o secretário da Assistência Social Hélio Benetti acompanharam o evento realizado na manhã de domingo (25), na Escola Estadual Ruth Mamede de Godóy.

“É a terceira edição do evento, que já passou pelos distritos de Lácio, Amadeu Amaral e agora em Rosália, com inúmeras atividades sociais e de cidadania. Durante as ações, a população pode aferir a pressão arterial, fazer as unhas, cortar cabelo, massagens, para as crianças foram colocados brinquedos infláveis e ainda foram servidos lanches, pipoca e algodão doce. Agradecemos a parceria com o Rotary Clube de Marília Coroados e com as empresas apoiadoras”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

Para a realização do projeto, a Prefeitura conta ainda com a parceria da Efac (Escola Profissional de Beleza) e Diretriz Educacional. “É sem dúvida um projeto de sucesso, que leva diversão, saúde e entretenimento para a população dos distritos. A população fica muito feliz com a realização de projetos como esse. A ideia é passar por todos e a próxima edição está agendada para o dia 15 de novembro, na Fazendo do Estado”, revelou a subprefeita de Lácio e rotariana, Rose Vernaschi.

Vernaschi ainda aproveitou para agradecer o apoio da Secretaria da Assistência Social, responsável pelo transporte e lanche dos parceiros.

“Por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, a preocupação é oferecer atividades de lazer e entretenimento para toda a população, sem deixar de lado o resgate da cidadania, o incentivo ao convívio. Com certeza esse é um evento de sucesso e voltado às famílias”, destacou o secretário da Assistência Social, Hélio Benetti.

“Rosália está em festa e agradece aos organizadores deste projeto que proporcionou uma manhã diferente para as nossas famílias”, concluiu o subprefeito de Rosália, João Comine.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Wilson Ruiz