04 NOV 2014
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apresenta nova estrutura de atendimento

A partir desta terça feira, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo passará a funcionar em novo endereço: Avenida Presidente Roosevelt nº 134.

Segundo o secretário Cássio Luiz Pinto Junior, o objetivo é oferecer uma melhor estrutura de atendimento. “Nosso planejamento tem proporcionado ótimos resultados. Em breve, teremos novidades importantes para Marília com a meta de reorganização do distrito industrial. Com a parceria com o CIESP (Centro das Industrias do Estado de São Paulo) e a Associação Comercial e Industrial de Marília determinada pelo prefeito Vinícius, o objetivo é atrair novas empresas para a cidade visando geração de mais empregos e sempre a melhoria da qualidade de vida”, destacou Cássio.

Na área de turismo, o secretário destaca o potencial dos hotéis, bares, restaurantes, comércio, Bosque e Museu de Paleontologia para atrair visitantes. “Com os projetos que aos poucos estão sendo colocados em prática, essa área vai trazer também ótimas conquistas para Marília”, finalizou.

A nova estrutura da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, será apresentada às 14h00 desta terça feira, no novo endereço, com a presença do prefeito Vinicius Camarinha, do vice, Sérgio Lopes Sobrinho, secretariado municipal e empresários.

Outro destaque é o Banco do Povo, vinculado a essa secretaria, mas atendendo no “Ganha Tempo”, na Avenida das Indústrias, para melhor atendimento aos marilienses.

Fotos Wilson Ruiz