25 SET 2014
Bandas Velho Corvo e Poderoso Chefão comandam a noite de sábado no Encontro do Rock

Acontece neste sábado, 27, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, a partir das 20h30, o tradicional evento Encontro do Rock, com as Bandas Velho Corvo e Poderoso Chefão. O evento é uma realização de Rosilene Tesseroli, Ricardo Verceloni e PedroParis, e conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. A entrada é gratuita.

A banda Velho Corvo, da cidade de Olímpia, teve seu início em 2013 e tem como integrantes Hákila Patrik Souza, Dênis Henrique Rosa, Alberice Lucas de Araújo e Maycon Diego.  Tem em seu repertório músicas das bandas Grand Funk, Talking Heads, ACDC, The Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd e outras bandas clássicas, e conta também com uma música autoral intitulada ‘Pé na Estrada’.

Poderoso Chefão, banda mariliense, tem em sua formação os músicos Gustavo Feijão, Ivan Martins, Luciano Toloto, Leandro Morandi e Sérgio Piva. Teve seu início em 2005 e se transformou em uma das bandas mais requisitadas no cenário musical de Marília e região.

Com as mais variadas influências, calcadas principalmente no Classic Rock dos anos 70 até a atualidade, juntamente com rock nacional, o Poderoso Chefão passou a compor material próprio. A banda mistura as guitarras do Rock n’ Roll com letras fortes em português, adicionando estilo próprio à sonoridade universal do Rock N’ Roll e dando cara própria a seu estilo.

Pegada, solos incendiários, psicodelia e viagens instrumentais fazem parte e não perdem o foco: miram sempre o entusiasmo do público. A Banda Poderoso Chefão já fez shows em várias casas noturnas de Marília e em outras cidades, como a Blackmore (São Paulo). Participou da Virada Cultural Paulista, com show bem recebido pela critica especializada, juntamente com uma análise positiva do CD Demo “Até o Último Acorde” pela revista Roadie Crew, confirmando o amadurecimento musical da banda.

O Espaço Cultural fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3402-6600, ou com Rosilene pelo telefone 99691-7305.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024