13 MAR 2014
Obras nas unidades de Saúde São Miguel e Jânio Quadros são vistoriadas

O prefeito Vinícius Camarinha vai visitar nesta quinta-feira as obras de reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila São Miguel e USF (Unidade de Saúde da Família) do Jânio Quadros. “Trata-se de importante investimento visando melhorar o atendimento à população dessas regiões. As melhorias fazem parte do pacote de 20 obras na área da Saúde”, destacou o prefeito.

Na UBS São Miguel(Rua 24 de Dezembro nº 2.865) o investimento está sendo de R$ 106 mil enquanto que na USF Jânio Quadros(Rua Felipe Nava nº 204), de R$ 164 mil.

Vinicius destacou ainda as outras unidades ampliadas ou reformadas na rede: Vila Barros, Figueirinha, Vila Real, Policlínica Oeste, UPA(Unidade de Pronto Atendimento da zona Norte, Jóquei clube, Planalto, Aniz Badra, Alto Cafezal e Padre Nóbrega.

Além disso, serão construídas as unidades do Parque dos Ipês e Toffoli, com projetos também para as unidades do Marajó/Santa Paula, Ipês, Santa Augusta, Jardim Natal e Distrito de Lácio.

O secretário da Saúde, Luiz Takano, lembrou que a população é prioridade. Daí a importância do grande investimento nos prédios. “Isso vai significar mais conforto para o atendimento dos pacientes. Nossa meta também agora é a contratação de mais 20 médicos”, destacou.

Fotos Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024