12 FEV 2014
Vazamento resolvido no Nova Marília III

Uma equipe do DAEM sanou um problema de vazamento de água na Rua Abraão Gata, Bairro Nova Marília III.  Para que fosse encontrado o local exato do vazamento, uma grande vala teve que ser aberta. O duto apresentava uma rachadura na parte superior, que foi resolvido com a colocação de uma luva.

O DAEM disponibiliza uma central de atendimento onde são recebidas entre 40 a 70 ligações dia referente a vazamentos. Temos equipes de trabalho divididas por setores da cidade. O conserto isolado de vazamentos inviabiliza uma produção maior de resultados. É feito então um trabalho de logística. Com os pontos críticos em mãos, dividimos as tarefas e descolamos as equipes para locais onde haja uma concentração maior de vazamentos, aproveitando melhor as equipes na execução de um número mais amplo possível de reparos.

Pedimos a compreensão dos moradores, pois a normalidade no abastecimento leva certo tempo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024