12 FEV 2014
Procon será transferido para a Avenida das Indústrias

Em 40 dias, o Procon(Programa de Defesa do Consumidor), terá novas instalações em Marília: a Avenida das Indústrias nº 294, prédio que atendia a Banda Marcial, atualmente ocupando salas do Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio. A banda, com isso, passou a ter um espaço adequado para guardar os instrumentos e materiais. Além disso, o local para ensaios e aulas será mais adequado.

Segundo o secretário municipal da Administração, Marco Antonio Alves Miguel, o novo local é muito mais amplo em relação ao prédio atual do Procon, na Praça Saturnino de Brito. “Estamos aguardando apenas o processo de licitação para compra de mobília, equipamentos de informática e de climatização. Além disso, haverá rampas de acessibilidade e banheiros adaptados para pessoas portadoras de deficiência”, destacou.

O secretário confirma que ao lado do futuro Procon, na Avenida das Indústrias, será instalado o “Ganha Tempo” para o atendimento aos contribuintes. “ O serviço realizado atualmente no térreo da Prefeitura passará para a Avenida das Indústrias. Serão amplas instalações para atender a população em serviços como solicitação de negociações de taxas e impostos, segunda via de carnês e documentos bem como de protocolo”

O prédio atual do Procon será ocupado pela Corregedoria do Município.

Foto Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024