17 SET 2013
Marília vence prova de Montain Bike na região de Rio Preto

Marília venceu a terceira etapa da Copa Paulista de Mountain Bike, realizada no último domingo no município de Zacarias, na região de São José do Rio Preto. José Benoni, atleta e técnico da equipe,  ficou em primeiro lugar, percorrendo 60 quilômetros de terra, asfalto, barro e canavial com o  tempo de duas horas e seis minutos. Benoni foi o vencedor na categoria principal Elite e no geral da prova, confirmando a liderança do campeonato.

Já Victor Sodré terminou em segundo lugar na geral, estando na liderança da competição categoria sub-23 anos. Já na Sub-40 anos, Alexandre Silva terminou em terceiro e por isso, é o líder na categoria. O outro competidor, Adriano Rocha ficou em 5º lugar.

O secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, destaca o potencial de  Marília no ciclismo. “É uma equipe muito forte que tem destacado o nome de Marília nas competições. Destaco o apoio do prefeito Vinícius, disse Gastão.

Marília também foi destaque no campeonato Bad Boy Open de taekwondo disputado neste domingo em Valinhos. A equipe de base do Bang, comandada pelo mestre Camilo Bueno, esteve participando com 10 atletas. Houve a conquista de quatro medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

A Secretaria Municipal de Esportes deu apoio total para a participação da equipe na competição.

Fotos divulgação