05 ABR 2013
Japan Fest tem abertura oficial e apoio da Prefeitura

O início da festa coincidentemente no aniversário de 84 anos de Marília também foi destacado pelas autoridades na solenidade de abertura “Saúdo a colônia japonesa que muito contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. O evento já é uma festa esperada, anualmente, por toda a região e de grande importância cultural e econômica. A Prefeitura apóia o evento e é participante com um stande de divulgação das ações deste novo governo, além de exposição fotográfica e campanhas voltadas à saúde e é por isso que fiz questão de, mais uma vez, participar da abertura”, disse o prefeito Vinícius Camarinha.

O Japan Fest faz parte, inclusive, do Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo, graças a um projeto de autoria do prefeito, quando foi deputado estadual.

“Em 2006, no meu segundo mandato como deputado, pude homenagear a organização, público e participantes do Japan Fest incluindo o evento no Calendário do Estado.

Com comidas típicas, shows, eleição da Miss Nikkey e parque de diversões, são esperadas mais de 60 mil pessoas nos quatro dias de festa.

Fotos: Wilson Ruiz