19 MAR 2013
Zona Sul recebe mutirão ‘Mãos à Obra’

A zona Sul de Marília é a nova etapa do mutirão ‘Mãos à Obra’ coordenado pela Prefeitura Municipal. O trabalho, iniciado nesta segunda-feira, concentra as secretarias de Serviços Urbanos, Obras e Meio Ambiente, além da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de  Marília), DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Marília).

A Codemar está realizando a operação tapa buracos  nos bairros Nova Marília II e Vila Real. Até quinta-feira, se o tempo melhorar, o trabalho será concentrado no Nova Marília III e IV. “Enquanto isso, estou mantendo a atividade nos Jardins Lorenzetti e Ohara, além da Vila São Miguel. A prioridade no momento é a zona Sul, mas não vamos descuidar de outras regiões, afinal, as chuvas estão afetando muito a pavimentação asfáltica”, afirmou Rogério Alexandre da Graça, diretor-adjunto da Codemar.

A Secretaria de Serviços Urbanos está realizando a capinação e limpeza nas Avenidas Tiradentes, João Ramalho e Durval de Menezes. A Secretaria de Meio Ambiente ao mesmo tempo realiza a poda de árvores. O material é destinado à máquina de triturar galhos.

Já o Daem, está intensificando o reparo de vazamentos na rede, enquanto a Emdurb iniciou a sinalização de solo e recuperação das placas de trânsito, sempre no horário noturno para não prejudicar o tráfego de veículos. “O trabalho será realizado desde o início da Avenida João Ramalho até o final da Avenida Durval de Menezes. Se não chover, vamos desenvolver um bom ritmo, visando beneficiar a população”, disse o presidente da autarquia, Cleber Pinha Alonso.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024