21 NOV 2019
CONCURSOS
Prefeitura e Fundação Vunesp divulgam nesta sexta a classificação prévia de mais um Concurso Público

Prova objetiva para cargos de Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e especialidades médicas foi realizada dia 27 de outubro

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, e a Fundação Vunesp estarão divulgando nesta sexta-feira, dia 22, no Diário Oficial do Município, a classificação prévia de mais um Concurso Público.

As provas objetivas foram realizadas no último dia 27 de outubro nos prédios I e II da Unesp – campus de Marília – para os seguintes cargos: Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Auditor – Área Médica – e Médicos em diversas especialidades.

A Prefeitura de Marília informou as estatísticas desse Concurso Público, que teve dois editais: 03 e 04.

O Concurso Público Edital nº 03 teve um total de 1.198 candidatos inscritos, sendo 635 para o cargo de Engenheiro Civil (três vagas), 465 para o cargo de Arquiteto (três vagas) e 98 para Engenheiro Eletricista (uma vaga).

Já com relação ao Concurso Público Edital nº 04 foram 104 candidatos no geral, sendo 28 para Auditor – Área Médica. Os demais inscritos foram para o cargo de Médico nas seguintes especialidades: Cardiologia (oito candidatos), Clínica Médica (23), Ginecologia e Obstetrícia (cinco), Neurologia (quatro), Oftalmologia (três), Ortopedia (13) e Pediatria (20 candidatos).

Após a divulgação da classificação prévia, os candidatos terão prazo para recurso, sendo que depois disso o próximo passo será a homologação do concurso já para que os candidatos aprovados possam ser convocados.

“Já realizamos vários concursos públicos, sendo todos pela Fundação Vunesp, o que garante total transparência e credibilidade. Este último especificamente vem atender às necessidades das secretarias de Planejamento Urbano e de Saúde. Com isso, estamos atendendo às demandas para que possamos sempre estar melhorando os serviços em prol da nossa comunidade”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM