10 MAI 2019
Prefeitura é parceira da quermesse da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Evento começa hoje e vai até domingo, dia 12, com programação religiosa e de entretenimento

A Prefeitura de Marília através da Secretaria Municipal da Cultura apoia a Festa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, que acontece neste fim de semana, dias 10, 11 e 12 em Marília.

“É o nosso dever apoiar tradicionais festas como esta em Marília. Nossa gestão sempre estará à disposição das comunidades religiosas para atender a todos”, disse o prefeito Daniel Alonso.

A quermesse oferece atrações como música, brinquedos infantis, praça de alimentação. Tudo o que é arrecadado ajuda a paróquia nas ações que são realizadas durante todo o ano.

O evento envolve trabalho de aproximadamente 250 voluntários que desde janeiro deste ano atuam na organização e divisão de tarefas para o atendimento ao público.

PROGRAMAÇÃO

As celebrações religiosas começaram mais cedo. Do dia 3 de maio até o sábado, dia 11, acontecem as tradicionais novenas, quando haverá uma carreata comemorativa a partir das 10h e terço a partir das 15h.

No domingo, dia 12, haverá a missa da família às 8h, missa dos enfermos às 15h e a missa solene e de coroação. Na segunda, dia da Santa, acontece a Missa Solene de Nossa Senhora de Fátima.

A paróquia fica localizada na rua Marechal Deodoro, 386, no bairro Fragata, ao lado do Colégio Interação de Marília.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa

10/05/2019
Prefeitura é parceira da quermesse da Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Fotos da Notícia: Prefeitura é parceira da quermesse da Paróquia Nossa Senhora de Fátima