23 MAR 2020
CORONA VÍRUS
NOTA: CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 11 - 23/03/2020 ÀS 12h.

A Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica, informa um novo boletim dos casos suspeitos do Coronavírus na cidade: são 32 casos suspeitos, sendo 5 deles internados e 3 descartados pelo Estado por não possuir critério epidemiológico, não sendo necessários a chegada dos resultados exames laboratoriais.

OBS: De acordo com as orientações do Ministério da Saúde, a partir do dia 21 não serão mais realizadas notificações especifica para COVID-19 e sim para SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave) somente dos casos internados, onde será investigado COVID-1 e Influenzas (Influenza A (H1N1), Influenza B).

Acompanhem os dados em marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos de Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília