14 ABR 2020
SECRETARIAS
Prefeitura lança o canal “Oi Cidadão” para recebimento de notícias oficiais da Prefeitura de Marília
Intuito é tentar barrar as fake News que estão sendo disseminadas nas redes sociais

O prefeito Daniel Alonso lançou na última semana o canal “Oi Cidadão”. O intuito do chefe do Executivo é tentar barrar as fake news que estão sendo disseminadas nas redes sociais e divulgar as informações oficiais e corretas da Prefeitura de Marília.
O canal entre o poder público e o cidadão é realizado através da plataforma WhatsApp, onde o morador cadastra o número (14) 99747-5300 na sua agenda, envia uma mensagem com a palavra “Oi”, e a partir daquele momento já começa a receber as informações oficiais diretamente do site da Prefeitura de Marília.
“Estamos passando por um momento em que as informações corretas são imprescindíveis para o bom andamento das nossas ações. As fake news em tempos de uma pandemia são desastrosas e só trazem malefícios a todos nós”, disse Daniel Alonso.
O canal “Oi Cidadão” é gratuito e pode ser acessado de qualquer smartphone. Caso a pessoa não queira mais receber as informações basta enviar #sair para o mesmo número.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022