11 ABR 2019
PLANEJAMENTO URBANO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

DANIEL ALONSO, Prefeito Municipal de Marília, usando de atribuições legais, nos termos da Lei n° 5863, de 17 de junho de 2004, que dispõe sobre a realização de audiências públicas, CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA perante todos os interessados, a realizar-se no dia 12 de abril de 2019 (sexta-feira), às 9h, no auditório localizado no 2° andar do Paço Municipal (Rua Bahia nº 40, Marília/SP), com duração de 3 (três) três horas, ocasião em que será discutido o projeto de lei de novas regras e providências sobre o rebaixamento de guias no Município.

Prefeitura Municipal de Marília, 08 de abril de 2019.

DANIEL ALONSO

Planejamento Urbano