01 JAN 2021
SECRETARIAS
Reeleito com mais de 50% dos votos válidos, prefeito Daniel Alonso toma posse em sessão solene na Câmara
Cícero do Ceasa assume como vice-prefeito. Marcos Rezende foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2021/2022

Reeleito com 55.060 votos (50,43% dos votos válidos), o prefeito Daniel Alonso (PSDB) tomou posse nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, para o mandato 2021-2024, em sessão solene realizada na Câmara Municipal.
Além de Daniel Alonso, foram empossados também o vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL) e os 13 vereadores eleitos no dia 15 de novembro de 2020: Rogerinho (PP), Marcos Rezende (PSD), Evandro Galete (PSDB), Elio Ajeka (PP), Eduardo Nascimento (PSDB), Marcos Custódio (Podemos), Vânia Ramos (Republicanos), Professora Daniela (PL), Engenheiro Nardi (Podemos), Junior Moraes (PL), Ivan Negão (PSB), Danilo da Saúde (PSB) e Agente Federal Junior Féfin (PSL).
A sessão solene, em virtude da pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus), não foi aberta ao público. Apenas os eleitos, seus cônjuges, parte da imprensa e dos servidores do Legislativo tiveram acesso ao plenário. Os vereadores Nardi e Ivan Negão participaram da sessão de forma remota (por vídeo).
Logo após a posse, aconteceu também a eleição da mesa diretora da Câmara, que ficou assim composta: Marcos Rezende (presidente), Evandro Galete (1º vice-presidente), Rogerinho (2º vice-presidente), Professora Daniela (1º secretário), Elio Ajeka (2º secretário), Junior Moraes (3º secretário) e Ivan Negão (4º secretário).
Depois da eleição da mesa diretora, o presidente eleito Marcos Rezende passou a palavra ao prefeito reeleito Daniel Alonso, que agradeceu à população de Marília ter reconhecido o trabalho da gestão.
“Cumprimento inicialmente a todos os 13 vereadores eleitos e empossados, ao meu vice-prefeito Cícero do Ceasa e a minha esposa Selma Regina. É um momento de muita alegria e o meu sentimento é de muita gratidão a toda cidade de Marília, que nos outorgou mais esse mandato, num reconhecimento de luta e determinação em prol da nossa cidade. O meu muito obrigado e assumo esse compromisso de cumprir esse novo mandato de forma responsável e procurando sempre o bem geral do nosso município. Farei isso junto como Cícero, que dará continuidade ao seu gabinete itinerante, ouvindo as reivindicações da nossa comunidade, procurando sempre melhorar a qualidade de vida do cidadão mariliense”, afirmou o chefe do Executivo.
Daniel Alonso disse que continuará o processo de reconstrução da cidade de Marília. “Começamos essa reconstrução em 2017 e vamos continuar, mantendo o diálogo, o respeito e a harmonia com os poderes Legislativo e Judiciário. O mariliense pode ter certeza que vou dar o melhor de mim para servir o próximo e estaremos unidos para fazer o melhor para Marília, deixando um legado para as futuras gerações. Desejo um ano de 2021 abençoado, de muita paz e prosperidade para todos os marilienses.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

01/01/2021