12 MAR 2021
NOTA – ANTECIPAÇÃO DO RECESSO ESCOLAR

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, seguindo o Plano São Paulo e, em conformidade com as recomendações dadas na coletiva de imprensa realizada no dia 11 de março pelo Governo do Estado de São Paulo, informa que antecipará o recesso escolar de julho para o período de 15 a 26/03/2021, na Rede Municipal de Ensino de Marília.
Vale destacar que essa antecipação é específica da rede municipal e que cada Sistema de Ensino tem autonomia para organização de seu calendário escolar no que diz respeito ao recesso e férias.
Contamos com a compreensão de toda a comunidade escolar e reforçamos a necessidade de cumprir todos os protocolos visando à preservação da vida.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília