Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº CG-1335/18
ENCERRADO
Contratada(s): MINISTÉRIO DA SAÚDE / SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE
Baixar Contrato
Vigência
09/10/2018
09/10/2018
Vigência encerrada
Objeto
Termo de doação, com encargos, de 03 ambulâncias para utilização como Renovação da Frota, tendo por finalidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 (TERMO DE DOAÇÃO n.º 216/2018).
Observações
Contrato CG-1335/18 Donatário Prefeitura Municipal de Marília Doador UNIÃO por intermédio do MINISTÉRIO DA SAÚDE / SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE Assinatura 17/04/18 Objeto Termo de doação, com encargos, de 03 ambulâncias para utilização como Renovação da Frota, tendo por finalidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 (TERMO DE DOAÇÃO n.º 216/2018) Processo Protocolo n.º 21.825/18.
Vigência
De 09/10/2018 à 09/10/2018
Data da Assinatura
09/10/2018
Origem
OU - Outra
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Valores
Contrato
R$ 528.858,00
Valor Total
R$ 528.858,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia