10 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca mais 99 aprovados em Concurso realizado pela Fundação Vunesp, inclusive professores de Educação Física e de Inglês
Com essas convocações da semana passada, 323 aprovados já foram chamados para assumirem os cargos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, convocou durante a semana passada mais 99 aprovados em Concurso Público, realizado pela Fundação Vunesp, chegando ao total de 323 convocações.
As novidades foram o início da convocação para os cargos de Professor de Educação Física, que teve 13 chamados da lista geral e mais dois da lista especial; e Professor de Inglês da Educação Básica, que chamou até o sexto colocado da lista geral.
Além desses cargos foram chamados também outros aprovados nos cargos de Auxiliar de Escrita, Instrutor de Treinamento de Informática, Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, Motorista e Telefonista.
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, afirmou que todos os convocados durante a semana passada deverão acessar o Diário Oficial do Município para terem mais informações sobre o processo de contratação.
“Tivemos convocações na quarta-feira (5), quinta (6) e sábado (8). Eles devem consultar o Diário Oficial do Município desses dias para obterem outras informações sobre o processo de contratação, bem como a data e o local de apresentação. Isso será importante para dar celeridade a esse processo”, disse o secretário.
Na tarde desta segunda-feira, dia 10, o secretário municipal da Educação, Prof. Helter Bochi, recepcionou os aprovados para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, durante encontro no auditório da Prefeitura de Marília (2º andar do Paço Municipal).

AS CONVOCAÇÕES
Até o momento já foram convocados os aprovados nos seguintes cargos: Auxiliar de Escrita (foram chamados até o 39º lugar da lista geral e o até 4º da lista especial); Auxiliar de Saúde Bucal (até o 4º da lista geral); Cirurgião Dentista (até o 9º da lista geral); Enfermeiro (até o 18º da lista geral); Farmacêutico (até o 5º da lista geral); Técnico de Enfermagem (até o 9º da lista geral); Médico (várias especialidades) – já foram chamados até o 13º da área Generalista e mais o 1º colocado das áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia e Pediatria; Assistente Social (até o 7º da lista geral); Instrutor de Treinamento em Informática (até o 8º da lista geral), Motorista (até o 13º da lista geral); Psicólogo (até o 4º da lista geral); Telefonista (até o 2º da lista geral); Atendente de Escola (até o 24º da lista geral); Auxiliar de Desenvolvimento Escolar (até o 54º da lista geral e eaté o 2º da lista especial); Professor de EMEI (até o 48º da lista geral e até o 4º da lista especial); Professor de EMEF (até o 26º da lista geral e até o 2º da lista especial); Professor de Educação Especial (até o 4º da lista geral); Professor de Educação Física (até o 13º da lista geral e até o 2º da lista especial); e Professor de Inglês da Educação Básica (até o 6º da lista geral).
Somente os cargos de Supervisor de Saúde e Diretor de Escola Municipal ainda não tiveram convocações; assim como Agente de Controle de Endemias e Agente Comunitário de Saúde, sendo que os aprovados ainda irão fazer a prova do Curso de Formação Inicial, que será marcada em breve.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022