09 AGO 2023
EMDURB
Emdurb promove melhorias e mais segurança no trânsito em cruzamento de avenidas na zona Norte de Marília
Equipes também promoveram melhorias na sinalização de solo
Em atendimento a solicitações de pedestres e motoristas, a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), realizou intervenções e melhorias no trânsito na avenida Benedito Alves Delfino, esquina com a avenida Alcebíades Spadoto, na zona Norte de Marília.

Devido ao grande fluxo naquela região, nas proximidades da sede campestre do Nikkey Marília, foi implantado um terceiro tempo semafórico no referido cruzamento. Equipes da Emdurb também promoveram melhorias na sinalização de solo e foi instalado um grupo focal semafórico que permite a conversão à esquerda, melhorando o fluxo das vias e evitando acidentes naquele local.

O prefeito Daniel Alonso enalteceu estas novas melhorias. “São trabalhos que vêm sendo realizados de forma contínua e contribuem para um trânsito melhor e mais seguro”, observou. O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, disse que as intervenções no local atenderam solicitações de usuários das vias públicas e estudos técnicos do setor de engenharia de trânsito.

“O local é bastante movimentado, já havia recebido a instalação de semáforos e ciclofaixa, por exemplo. Agora, as equipes procederam às novas melhorias, aumentando a segurança para pedestres e motoristas, evitando acidentes. Esse é o foco do trabalho da Emdurb”, explicou.