30 JUL 2018
EMDURB
Prefeitura revitaliza bairro Trieste Cavichiolli em Padre Nóbrega

A Prefeitura de Marília, por meio da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) e da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), realizou uma grande revitalização no bairro Trieste Cavichiolli, no distrito de Padre Nóbrega, que há seis anos estava praticamente abandonado.

A Codemar fez a operação tapa-buracos em todas as ruas do Trieste Cavichiolli, atendendo as 358 residências do bairro entregue em 2012 e que ainda não havia recebido tal melhoria.

“Havia realmente a necessidade de atendermos o bairro Trieste Cavichiolli, cujas ruas estavam em situação ruim já que nenhuma melhoria tinha sido feita lá nos últimos anos. Parabenizo as equipes da Codemar e da Emdurb pelo grande trabalho realizado no bairro, trazendo mais segurança e tranquilidade aos moradores”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, destacou a obra realizada no local. “Foi uma determinação do gabinete, pois o Trieste Cavichiolli nunca tinha recebido a operação tapa-buracos desde que foi entregue. Havia também reivindicação de vários vereadores e da própria associação de moradores. A Codemar se organizou e entre o final de junho e o começo de julho esteve lá, atendendo todas as ruas do bairro.”

Com a finalização da operação tapa-buracos, a Emdurb foi ao Trieste Cavichiolli e realizou toda a sinalização de solo, como explica o presidente Valdeci Fogaça.

“Foi feita esta sinalização de solo em todo o bairro, o que dá mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Trata-se de um conjunto que estava precisando desse serviço, segundo informação dos próprios moradores. Já finalizamos a melhoria e a população ficou satisfeita, o que nos deixa felizes também”, afirmou Fogaça.

A satisfação da população foi confirmada pelo presidente da associação de moradores do Maracá, Montana, Trieste Cavichiolli e Adjacências, Luciano César Fraidenberg Ezequiel.

“Estamos muito satisfeitos porque o bairro estava abandonado por seis anos, ou seja, desde que foi entregue. Nunca havia sido realizada uma operação tapa-buracos no Trieste Cavichiolli, mesmo com vários pedidos que havíamos feito em anos anteriores. Agora a Codemar atendeu todo o bairro e a Emdurb fez a sinalização de solo, que também nunca tinha acontecido aqui. Só temos que agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho realizado”, disse Luciano Ezequiel.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024